sexta-feira, 14 de outubro de 2011

E no céu ..

E no céu , um belo homem faleceu e foi para o céu , chegando lá Jesus perguntou :
- como você morreu ?

- Então foi assim , - responde o homem , eu estava desconfiado de que minha mulher me traia então cheguei mais cedo do trabalho para verificar , chegando me casa ela estava nua na cama , então eu fiquei louco da vida , procurei por toda a casa e finalmente , olhei pela varanda e tinha duas mãos penduradas na varanda , então eu pisei na mão daquele infeliz e joguei a geladeira em cima dele , mais depois eu cai .

E Jesus impressionado e desapontado ao mesmo tempo responde :
- Tudo bem pode passar .
E o belo rapaz entra para o céu . Logo em seguida vem outro rapaz homossexual . E Jesus fala :
- Olá meu belo rapaz ! , como você morreu ?
E ele responde :
- Ain , então eu tava dançando na minha varanda , dai eu cai e veio um homem lindo mais louco , e pisou em minha mão e depois jogou a geladeira em cima de mim !
E Jesus espantado responde :
- Ah .. , pode passar .
Então , logo em seguida vem um rapaz musculoso e bonito . E Jesus pergunta novamente :
- Olá ! , como você morreu ?
E o rapaz diz :
- Pô , tava lá com a mulher de um amigo meu na cama né .. - diz rindo , ai ele chegou em casa e eu me escondi na geladeira , depois de um tempo , misteriosamente a geladeira caiu pela janela ! .
E Jesus muito espantado mais entendo tudo diz :
- Aaaaata , pode passar .



Nenhum comentário:

Postar um comentário